sexta, 19 de abril de 2024
Polícial

Genro tenta defender sogra de 74 anos e acaba esfaqueado pelo cunhado

12 janeiro 2015 - 10h06Por Fonte: novanews
Na noite deste sábado (10), por volta das 21h, um homem de 40 anos, identificado como Daniel Lima dos Santos, foi preso acusado de tentar matar seu cunhado com um golpe de faca. O caso foi registrado em uma residência localizada na Rua Edson Golçalves Dias, no Bairro Bela Vista, na cidade de Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência 87/2015, Daniel participava de uma confraternização de família na casa de sua mãe, uma idosa de 74 anos. Alterado devido ao consumo de bebidas alcoólicas, o autor começou a ameaçar a idosa, sendo impedido por seu cunhado, um homem de 45 anos.

Revoltado pela intervenção, Daniel desferiu um golpe de faca nas costas do cunhado, que, acabou socorrido por familiares para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde foi encaminhado diretamente para a sala de urgência e emergência.

A Polícia foi acionada e compareceu no local. Daniel Lima foi preso e autuado por homicídio doloso na forma tentada e ameaça. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que as devidas providências fossem tomadas.

Uma equipe do Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina realizou diligências na residência onde ocorreu o crime e encontrou uma faca de cozinha com 15 centímetros, que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa