Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Polícial

Genro tenta defender sogra de 74 anos e acaba esfaqueado pelo cunhado

12 janeiro 2015 - 10h06Por Fonte: novanews
Na noite deste sábado (10), por volta das 21h, um homem de 40 anos, identificado como Daniel Lima dos Santos, foi preso acusado de tentar matar seu cunhado com um golpe de faca. O caso foi registrado em uma residência localizada na Rua Edson Golçalves Dias, no Bairro Bela Vista, na cidade de Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência 87/2015, Daniel participava de uma confraternização de família na casa de sua mãe, uma idosa de 74 anos. Alterado devido ao consumo de bebidas alcoólicas, o autor começou a ameaçar a idosa, sendo impedido por seu cunhado, um homem de 45 anos.

Revoltado pela intervenção, Daniel desferiu um golpe de faca nas costas do cunhado, que, acabou socorrido por familiares para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde foi encaminhado diretamente para a sala de urgência e emergência.

A Polícia foi acionada e compareceu no local. Daniel Lima foi preso e autuado por homicídio doloso na forma tentada e ameaça. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que as devidas providências fossem tomadas.

Uma equipe do Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina realizou diligências na residência onde ocorreu o crime e encontrou uma faca de cozinha com 15 centímetros, que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real