Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Ponta Porã

Governo Municipal oferece curso de administração pública

Governo Municipal oferece curso de administração pública

19 novembro 2014 - 07h30Por Assessoria


O Governo Municipal através da Casa dos Conselhos e da Escola de Governo e Cidadania, está oferecendo curso de administração pública, tendo como público alvo os servidores públicos das esferas municipal e estadual. Nesta terça-feira, dia 18, é o último dia para inscrição.

De acordo com o coordenador da Casa dos Conselho, Leossir Antônio Koprowski, a iniciativa faz parte da proposta do prefeito Ludimar Novais de manter ininterruptas as opções de capacitação e qualificação do quadro de servidores municipais e estaduais.

Segundo ele, o Governo Municipal, através da Casa dos Conselhos Municipal e Escola de Governo e Cidadania, ofereceu até o presente momento quatro cursos de Capacitação para os Servidores Municipal e Estadual do Município de Ponta Porã . Leossir disse que as inscrições para o curso de administração pública estarão abertas até está terça-feira, dia 18 e podem ser feitas pelo site www.escolagovms.gov.br.

O público alvo, segundo ele, são os servidores público, cujo objetivo é de oferecer subsídios teóricos e práticos relativos aos conceitos, princípios, formas de gestão e desenvolvimento tecnológico no setor público visando situar o servidor no contexto da estrutura organizacional e programática da Administração Pública.

O curso será realizado realizado nos dias 24, 25 e 26 deste mês de novembro, na Casa dos Conselhos de Ponta Porã. As aulas serão ministradas pelo professor Alender Max de Souza Moraes (Fundação Escola de Governo de Campo Grande).

Maiores Informações procurar a Casa dos Conselhos Municipal e Escola de Governo de Ponta Porã/MS, localizada na Avenida Brasil esquina com a Rua Baltazar Saldanha, ou pelo Tel: 67- 3431.6353 (Falar com Fabyana Araujo Freitas – Secretária Executiva da Casa dos Conselhos).

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real