quinta, 28 de março de 2024
AÇÃO DE GOVERNO

Governo reestrutura funções da Segurança Patrimonial para melhorar qualidade dos serviços

31 julho 2021 - 09h00Por Portal Governo MS

O governador Reinaldo Azambuja e a titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Carolina Nardes, assinaram Decreto que dispõe sobre as funções de supervisor e supervisor-geral da carreira de Segurança Patrimonial com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços desta área prestados às Secretarias de Estado e suas vinculadas.

Com a reestruturação, foram redefinidas as funções dos supervisores e criada a função de supervisor-geral, que entre outras responsabilidades, fará o acompanhamento dos 22 supervisores já existentes na capital como também nas cidades do interior do estado.

“Vamos trabalhar com os supervisores, os agentes e os diretores de órgãos onde atuamos para melhorar a qualidade do serviço, sempre respeitando o direito e deveres de todos, verificando as condições de trabalho, além de manter um bom relacionamento com os gestores para verificar se o serviço recebido está sendo satisfatório e quais melhorias podemos implementar”, destacou o supervisor-geral, Geraldo Celestino de Carvalho, que teve a sua designação publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

Nesta semana, foi realizada reunião entre o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, superintendente de Patrimônio e Transporte, José Alberto Furlan, coordenador de Segurança Patrimonial, Luiz Carlos Mandu da Silva e o supervisor-geral, Geraldo Celestino de Carvalho.

Entre as demandas acordadas na ocasião, ficou definido que nesta sexta-feira (30) será realizada a primeira reunião com os supervisores para levantar a rotina diária dos servidores e iniciar o estudo de implementações das melhorias.

As competências do supervisor-geral e dos supervisores constam no Decreto nº 15.738, de 28 de julho de 2021, que está disponível nas páginas 02 e 03 da edição nº 10.588 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro