Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
AÇÃO DE GOVERNO

Governo reestrutura funções da Segurança Patrimonial para melhorar qualidade dos serviços

31 julho 2021 - 09h00Por Portal Governo MS

O governador Reinaldo Azambuja e a titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Carolina Nardes, assinaram Decreto que dispõe sobre as funções de supervisor e supervisor-geral da carreira de Segurança Patrimonial com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços desta área prestados às Secretarias de Estado e suas vinculadas.

Com a reestruturação, foram redefinidas as funções dos supervisores e criada a função de supervisor-geral, que entre outras responsabilidades, fará o acompanhamento dos 22 supervisores já existentes na capital como também nas cidades do interior do estado.

“Vamos trabalhar com os supervisores, os agentes e os diretores de órgãos onde atuamos para melhorar a qualidade do serviço, sempre respeitando o direito e deveres de todos, verificando as condições de trabalho, além de manter um bom relacionamento com os gestores para verificar se o serviço recebido está sendo satisfatório e quais melhorias podemos implementar”, destacou o supervisor-geral, Geraldo Celestino de Carvalho, que teve a sua designação publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

Nesta semana, foi realizada reunião entre o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, superintendente de Patrimônio e Transporte, José Alberto Furlan, coordenador de Segurança Patrimonial, Luiz Carlos Mandu da Silva e o supervisor-geral, Geraldo Celestino de Carvalho.

Entre as demandas acordadas na ocasião, ficou definido que nesta sexta-feira (30) será realizada a primeira reunião com os supervisores para levantar a rotina diária dos servidores e iniciar o estudo de implementações das melhorias.

As competências do supervisor-geral e dos supervisores constam no Decreto nº 15.738, de 28 de julho de 2021, que está disponível nas páginas 02 e 03 da edição nº 10.588 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
INOCÊNCIA
Polícia Militar prende homem que agrediu com uma marreta e pedaço de madeira a própria mãe idosa
SAÚDE
Fiocruz recebe lote de IFA para produção de vacinas
ORDEM DO DIA
Redução de ICMS para nova taxa de luz é aprovada