Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Assalto

Grupo faz arrastão e rouba cinco funcionárias na saída de shopping

27 janeiro 2015 - 09h52Por Fonte: campograndenews
Grupo de quatro jovens com idades, aparentemente, entre 16 e 22 anos, roubaram cinco mulheres que aguardavam em um ponto de ônibus na Avenida Cônsul Assaf Trad, saída de Campo Grande para Cuiabá (MT), no início da noite de ontem (26). Três dos ladrões estavam armados com facas. O grupo subtraiu celulares, bolsas e outros pertences.Duas das vítimas, de 19 e 23 anos, disseram à polícia que saíram do local de trabalho, no Shopping Bosque dos Ipês, e seguiram para o ponto de ônibus, por volta das 18h10. No local havia mais três mulheres também funcionárias de lojas do centro comercial.

Enquanto elas aguardavam o coletivo, os ladrões que estavam do outro lado da avenida atravessaram a via e foram em direção ao ponto. Os três que estavam armados e anunciaram o assalto enquanto que o quarto indivíduo dava apoio de longe.

“Fiquem quietas, é um assalto, todas passem os celulares se não nós vamos furar vocês”, disseram os ladrões segundo relato de uma das vítimas. Mediante tal ameaça, as mulheres entregaram os objetos e viram o grupo fugir rumo ao anel viário da BR-163.

Elas voltaram ao shopping para relatar o ocorrido e foram informadas que instantes antes, os ladrões haviam sido expulsos pela segurança após circularem em atitudes suspeitas dentro estabelecimento, e que todo o passeio deles tinha sido registrado pelas câmeras do circuito interno. Entre os itens roubados estavam dois celulares avaliados em R$ 1.684 (Galaxy SII) e R$ 1.999 (LG Optimus).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha