quinta, 29 de fevereiro de 2024

Câmara de Ponta Porã estará realizando sessão ordinária logo mais as 14 horas

Câmara de Ponta Porã estará realizando sessão ordinária logo mais as 14 horas

10 maio 2012 - 07h53
Divulgação (TP)

Hoje, quinta-feira (10), no plenário professor Isaac Borges Capilé da Câmara de Ponta Porã, estará acontecendo a 11ª sessão ordinária do 7º Período Legislativo 2012.

Estará sendo feito a leitura do Projeto de Lei PL nº 26/2012/CM que “Declara de utilidade Pública Municipal, o Instituto Casa das Mensagens & Rádio Universitária” de autoria do Vereador Dário Honório e encaminhado para a Comissão competente.

No quadro denominado Ordem do Dia estará sendo votadas matérias em única discussão, requerimentos verbais e escritos e Decreto Legislativo.

O Plenário também estará apreciando as matérias em 1ª discussão; sendo o
parecer da Comissão Legislação Justiça e Redação Final ao PL nº 11/2012/CM de autoria dos Dez Vereadores; PL nº 11/2012/CM – “Fixa o subsidio dos vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã para a legislatura 2013 a 2016 e dá outras providências” de autoria dos dez Vereadores; PL nº 15/2012/CM que “Dispõe sobre a inclusão de conteúdo que trate dos direitos das crianças e dos adolescentes na grade curricular do Ensino Fundamental, e dá outras providências” de autoria do Vereador Daniel Valdez – Puka; PL nº 18/2012/CM que “Dispõe sobre a fixação de painel com escala gráfica sobre o IDEB, junto à entrada das escolas Públicas Municipais” de autoria da vereadora Lourdes Monteiro; PL nº 23/2012/CM que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar o imóvel que especifica e dá outras providências” (Licitação), de autoria do Poder Executivo; PL nº 24/2012/CM que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar por investidura ao Sr. Fernando Jorge Souza Brum a área que especifica e dá outras providências”, de autoria do poder Executivo.

No final da sessão no quadro das explicações pessoais os vereadores estarão fazendo uso da tribuna para falar de suas proposições e também de assuntos de interesses da comunidade.

O vereador Dário Honório, presidente da Câmara convida toda comunidade para acompanhar os trabalhos dos vereadores do plenário da casa,a sessão poderá ser acompanhada pela Radio Fronteira 670 Khz e pela TV WEB no site www.camarapontapora.ms.gov.vr no link TV.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras