Segundo informações, por volta das 20h10 uma mulher de 34 anos estava saindo de sua residência localizada na rua Alceu Silva, quando foi surpreendida pelo vizinho, armado com uma faca e um estilete.
O homem pediu que a vítima descesse da moto, e em seguida a empurrou no chão, sentando sobre a sua cintura e ameaçando esfaqueá-la. Em determinado momento, a mulher teria segurado a lâmina da faca e o suspeito puxou a arma, causando graves ferimentos nas mãos dela.
Algumas pessoas que passavam pelo local, socorreram a mulher, agredindo violentamente o suspeito. A mãe e a irmã do agressor ainda tentaram livrar o homem do espancamento.
A Polícia Militar esteve no local, encontrando o suspeito desacordado e a vítima ensangüentada. Após acordado, ele tentou resistir à prisão, empurrando os próprios familiares e ameaçando os parentes da vítima.
A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e os demais envolvimento encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).Insira o texto da matéria AQUI
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS

REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto

INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento

AMAMBAI