Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Agresão

Homem agride vizinha com uma faca e é espancado por populares

10 dezembro 2014 - 15h00Por Fonte: perfilnews
Um homem de 22 anos foi preso após agredir a vizinha com uma faca, na noite de terça-feira (09), no bairro Ipacaraí, em Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 20h10 uma mulher de 34 anos estava saindo de sua residência localizada na rua Alceu Silva, quando foi surpreendida pelo vizinho, armado com uma faca e um estilete.

O homem pediu que a vítima descesse da moto, e em seguida a empurrou no chão, sentando sobre a sua cintura e ameaçando esfaqueá-la. Em determinado momento, a mulher teria segurado a lâmina da faca e o suspeito puxou a arma, causando graves ferimentos nas mãos dela.

Algumas pessoas que passavam pelo local, socorreram a mulher, agredindo violentamente o suspeito. A mãe e a irmã do agressor ainda tentaram livrar o homem do espancamento.

A Polícia Militar esteve no local, encontrando o suspeito desacordado e a vítima ensangüentada. Após acordado, ele tentou resistir à prisão, empurrando os próprios familiares e ameaçando os parentes da vítima.

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e os demais envolvimento encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).Insira o texto da matéria AQUI

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha