Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Tentativa de Homcidío

Homem atira contra a ex e tenta se matar com tiro na cabeça

Fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira em Mundo Novo.

26 novembro 2014 - 12h38Por Fonte: correiodoestado
Douglas dos Santos, de 29 anos, atirou contra a ex-esposa e tentou o suicídio atirando contra a própria cabeça, em Mundo Novo (MS). O fato aconteceu por volta das 12h30min desta terça-feira (25).
O caso
Segundo a Polícia Militar de Mundo Novo, que atendeu a ocorrência, momentos antes do acontecido, a vítima, Franciele Aparecida da Silva Queiroz, 22 anos, teria entrado em contato com a Central de Comunicações da PM via o fone 190, informando que seu ex-marido estaria em sua casa a incomodando e que ela teria em seu favor uma “medida protetiva” determinada pela Justiça, que impedia Douglas de se aproximar dela por determinada distância.
Quando os policiais militares deixavam o aquartelamento para atender ao chamado, uma ligação realizada por outra pessoa relatava que Douglas havia acabado de atirar contra a ex-esposa e se matado com um tiro na cabeça.
De acordo com a PM, ao chegarem ao local os policiais se depararam com Franciele sentada em um sofá de sua residência com dois ferimentos à bala, um na mão e outro no braço direito.
Já Douglas dos Santos estava caído em meio a um matagal, no quintal da residência com um tiro que teria transfixado a cabeça, mas ainda estava com vida.
O rapaz, que segundo a Polícia Militar teve perda de massa encefálica, foi socorrido por uma equipe do SAMU.
Ele foi encaminhado para o pronto socorro do Bezerra de Menezes, em Mundo Novo onde recebeu o atendimento de emergência, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferido em “vaga zero” para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real