quinta, 18 de abril de 2024
Tentativa de Homcidío

Homem atira contra a ex e tenta se matar com tiro na cabeça

Fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira em Mundo Novo.

26 novembro 2014 - 12h38Por Fonte: correiodoestado
Douglas dos Santos, de 29 anos, atirou contra a ex-esposa e tentou o suicídio atirando contra a própria cabeça, em Mundo Novo (MS). O fato aconteceu por volta das 12h30min desta terça-feira (25).
O caso
Segundo a Polícia Militar de Mundo Novo, que atendeu a ocorrência, momentos antes do acontecido, a vítima, Franciele Aparecida da Silva Queiroz, 22 anos, teria entrado em contato com a Central de Comunicações da PM via o fone 190, informando que seu ex-marido estaria em sua casa a incomodando e que ela teria em seu favor uma “medida protetiva” determinada pela Justiça, que impedia Douglas de se aproximar dela por determinada distância.
Quando os policiais militares deixavam o aquartelamento para atender ao chamado, uma ligação realizada por outra pessoa relatava que Douglas havia acabado de atirar contra a ex-esposa e se matado com um tiro na cabeça.
De acordo com a PM, ao chegarem ao local os policiais se depararam com Franciele sentada em um sofá de sua residência com dois ferimentos à bala, um na mão e outro no braço direito.
Já Douglas dos Santos estava caído em meio a um matagal, no quintal da residência com um tiro que teria transfixado a cabeça, mas ainda estava com vida.
O rapaz, que segundo a Polícia Militar teve perda de massa encefálica, foi socorrido por uma equipe do SAMU.
Ele foi encaminhado para o pronto socorro do Bezerra de Menezes, em Mundo Novo onde recebeu o atendimento de emergência, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferido em “vaga zero” para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa