quinta, 25 de abril de 2024
Violência Doméstica

Homem com mandado de prisão é preso após bater em mulher

09 dezembro 2014 - 09h53Por Fonte: tanamidianavirai
Luiz Antônio Encina, de 27 anos, foi preso acusado de violência domestica, após agredir e ameaçar uma mulher em Naviraí.

Na tarde de sexta-feira (05), após ser agredida com socos no rosto, braços, costas e queixo, a mulher de 31 anos de idade foi até a DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), e informou o caso. Segundo ela, Luiz Antônio teria chego embriagado em sua residência localizada no bairro Vila Nova e passou a agredi-la.

A mulher que estava corte no lábio superior esquerdo e hematomas no rosto e nos braços, devidos aos socos desferidos por Luiz Antônio, disse ainda que após as agressões, ele ainda a xingou de vários palavrões e a ameaçou de morte, assim como a família da mesma.

Ao fazer uma consulta junto ao sistema da polícia, foi constatado que Luiz Antônio possuía mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos os policias da DAM que realizavam uma operação juntamente com os policiais do SIG, passaram a realizar diligencias pela cidade logrando êxito em encontrar Luiz Antônio, no terminal rodoviário da cidade.

Após ser deito, os policias encaminharam o Luiz Antônio, até a delegacia onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência domestica, sendo encaminhado para o Presidio local onde ficará a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul