Homem denuncia mulher, é reconhecido por PMs e acaba detido por roubo
01 fevereiro 2016 - 14h10Por Fonte: correiodoestadoDepois de procurar a polícia, na manhã de domingo (30), para registrar um boletim de ocorrência contra a mulher, Luan Douglas de Souza Luz, de 22 anos, acabou detido por participação em um roubo que ocorreu semanas antes. Ele estava com o celular da vítima quando foi abordado pelos policiais.
Segundo informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Luan foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratinga e contou aos policiais que a mulher dele havia quebrado vários objetos da casa durante uma briga.
Quando deixou a delegacia, ele acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) pelo 190 e solicitou uma viatura até a casa dele.
Coincidentemente, a equipe que foi até a residência de Luan era a mesma que havia atendido a ocorrência do assalto contra um vigilante de universidade no dia 12 de janeiro.
As características físicas de Luan eram semelhantes as que haviam sido informadas pela vítima do assalto durante o registro da ocorrência, o que motivou os policiais a fazerem uma revista no suspeito.
Com ele, os militares encontraram o celular da vítima e Luan acabou confessando onde estavam os documentos pessoais do vigilante.
Luan foi levado para a delegacia, onde detalhou o crime, mas acabou liberado porque o tempo do flagrante havia expirado.