quinta, 28 de março de 2024
Polícial

Homem desaparecido é encontrado morto em beira de mata

18 dezembro 2014 - 12h54Por Fonte: riobrilhantenews
Na tarde de ontem (16) por volta das 13h28min a Guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local onde Albino Lescano Alves (61) foi encontrado na fazenda Turvo, próximo a Usina Maracaju, na MS-460. Acionados via fone de emergência 193 o Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou até o Bar do Limão Verde, Km 51 na estrada Água Fria, Onde em conversa com o dono do bar, o mesmo relatou que a vítima havia comprado 9 litros de bebida alcoólica e logo após a compra o dono do bar levou a vítima até próximo de sua casa que fica na fazenda Turvo, onde a vítima não chegou, tendo desaparecido junto com seus dois cachorros que o estavam acompanhando.

O irmão dá vítima saiu a procura de Albino Lescano Alves (61), e refez os caminhos que seu irmão fazia para ir até o bar por “trieiros” em meio à canaviais, próximo a beira de matas. O irmão da vítima recebeu a informação de que um de seus cachorros fora alimentado próximo de tal mata por um terceiro, então o irmão dá vítima em posse dessas informações decidiu seguir os rastros do animal e após alguns minutos chegou no local onde estava o segundo cachorro protegendo o local com fúria.

Albino Lescano Alvez (61) foi encontrado por seu irmão, deitado sobre a sombra de uma árvore em estado de decomposição.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros ao chegar no local, como não havia nada a ser feito pela vida de Albino Lescano Alves (61), isolou a área fazendo a preservação do local até a chegada da Policia Civil, onde foi feita a retirada do corpo da vítima e encaminhado ao IML.

Foi encontrado pelos Militares em vários locais do canavial alguns nós nas folhas das canas, possivelmente a vítima usava para demarcar o caminho por onde havia passado. Foram encontrado junto da vítima 9 litros de bebia alcóolica, sete deles dentro de dois sacos plásticos, um jogado pelo local e outro empunhado em sua mão esquerda.Insira o texto da matéria AQUI

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS