Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Ponta Porã

Homem é assassinado com 11 tiros na porta da casa

03 fevereiro 2015 - 15h30Por Fonte: Douradosagora
Homem de 45 anos foi executado com 11 tiros na porta da casa, em Ponta Porã. A execução aconteceu por volta das 18 horas na Rua Presidente Vargas, na Vila Santa Isabel.

Segundo a polícia, Nasser Murad estava lavando o carro, quando chegou uma pessoa num carro. Eles conversavam, quando dois homens numa motocicleta pararam ali e o carona com capacete na cabeça e armado com uma pistola de calibre nove milímetros, atirou várias vezes contra Nasser, que tentou correr, mas acabou morrendo no local. Pistoleiro e comparsa deixaram o local numa motocicleta do Paraguai

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia abriu inquérito para investigar mais este homicídio.

Conforme noticiado, ontem, pelo jornal Douradosagora, uma mulher de 60 anos foi assassinada na porta da casa, domingo, em Ponta Porã. Segundo a polícia, a vítima identificada como Olga Belo estava em casa, à rua Bandeirantes, Altos da Glória, em companhia de uma filha, quando um homem chamou pelo nome dela.

No portão da residência, após alguns minutos, ele atirou contra Olga que foi atingida com dois tiros, no braço e nas costas. Quando os socorristas dos Bombeiros chegaram ao local, Olga já estava morta.

Já, um homem de 42 anos foi morto com vários tiros de pistola nove milímetros, na tarde de sábado, na Rua Coronel Santana, no Jardim Primor, em Ponta Porã.

Segundo a polícia, Alcimar de Oliveira Gonçalves seguia num pic up Stradda vermelha com placas de Iguatemi (MS), quando um motociclista emparelhou com o veículo e atirou.

Alcimar, que conduzia a pic up, foi baleado a tiros de pistola nove milímetros e morreu na hora. A polícia da fronteira investiga ambos os homicídios, ocorridos neste final de semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha