Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Ponta Porã

Homem é assassinado com três tiros na cabeça na região de fronteira

Homem é assassinado com três tiros na cabeça na região de fronteira

22 dezembro 2014 - 08h30
Um homem morreu com três tiros na cabeça e outros dois foram baleados por ocupantes de um veículo de cor preta, na madrugada deste domingo, dia 21 de dezembro, na rua Honorato Campagnolli, no Jardim Planalto, em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. Fábio Britez Lencina, 30 anos, morreu no local e Welisson Adriano Ferraz da Rosa, 19 anos, foi socorrido e encaminhado para uma unidade saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram a polícia, que ocupantes em um carro preto passaram atirando. Ninguém soube informar o modelo e a placa do veículo. No quintal da residência, os policiais encontraram Fábio morto.

Segundo o site Campo Grande News, Welisson, que foi localizado na casa dos pais na rua dos marginais, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A terceira vítima, segundo relatos de moradores, correu para um matagal próximo e não foi encontrada.

Ainda conforme registro policial, Welisson teve fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda decorrente do impacto causado pelos tiros. O rapaz que morreu estava sem documentos e foi reconhecido pelo pai. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. (Dourados News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas