sexta, 29 de março de 2024
MS

Homem é baleado com nove tiros e morre

26 janeiro 2015 - 10h06Por Fonte: correiodoestado
Francismar Andrade dos Santos, de 24 anos, foi assassinado com nove tiros, neste domingo (25), por volta das 11h45min, na porta de sua residência, no Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí (MS).
Segundo informações, minutos antes do assassinato, duas pessoas teriam passado de carro em frente à casa da vítima, observando se ele estava no local.

Depois, um veículo Gol parou próximo ao imóvel, um homem desceu do carro, se dirigiu até onde Francismar estava sentado e atirou várias vezes.
O suspeito fugiu do local e pessoas na rua acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem e o encaminhou até a Santa Casa de Naviraí, onde ele não resistiu e morreu.


De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a esposa de Francismar, de 18 anos, disse aos policias que seu marido vinha recebendo ameaças de morte há alguns dias. Segundo a polícia, a vítima tem várias passagens por como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE