Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
MS

Homem é baleado com nove tiros e morre

26 janeiro 2015 - 10h06Por Fonte: correiodoestado
Francismar Andrade dos Santos, de 24 anos, foi assassinado com nove tiros, neste domingo (25), por volta das 11h45min, na porta de sua residência, no Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí (MS).
Segundo informações, minutos antes do assassinato, duas pessoas teriam passado de carro em frente à casa da vítima, observando se ele estava no local.

Depois, um veículo Gol parou próximo ao imóvel, um homem desceu do carro, se dirigiu até onde Francismar estava sentado e atirou várias vezes.
O suspeito fugiu do local e pessoas na rua acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem e o encaminhou até a Santa Casa de Naviraí, onde ele não resistiu e morreu.


De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a esposa de Francismar, de 18 anos, disse aos policias que seu marido vinha recebendo ameaças de morte há alguns dias. Segundo a polícia, a vítima tem várias passagens por como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça