quinta, 25 de abril de 2024
Polícial

Homem é encontrado no meio da pista na MS-145 com corte na cabeça e desacordado

15 janeiro 2015 - 12h50Por Fonte: riobrilhantenews
Um internauta enviou a redação do jornal IMPACTO NEWS algumas imagens que mostram um homem caído as margens da rodovia MS 145 que liga Deodápolis ao Distrito de Presidente Castelo. O mesmo estava próximo do ‘Lixão’.

Segundo informações o mesmo possui o nome de Beto e seria morador do Jardim América em Deodápolis. Regularmente o mesmo é visto recolhendo recicláveis no local para venda, segundo o internauta que enviou a foto.

Ainda segundo o mesmo, o homem estava indo embora. A causa dos ferimentos ainda não foi apurada, porem há indícios de que o mesmo pode ter perdido o controle da bicicleta. Na foto é possível ver que o homem sofreu um corte na cabeça. A Defesa Civil foi acionada e socorreu o ferido até o Hospital Municipal Cristo Rei.

A equipe do jornal IMPACTO NEWS entrou em contato com a PM que afirmou não haver registros de ocorrência com o incidente. Já a Defesa Civil que socorreu o mesmo, afirma que no momento o homem não portava documentos, não sendo possível a identificação do mesmo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul