Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
Polícial

Homem é encontrado no meio da pista na MS-145 com corte na cabeça e desacordado

15 janeiro 2015 - 12h50Por Fonte: riobrilhantenews
Um internauta enviou a redação do jornal IMPACTO NEWS algumas imagens que mostram um homem caído as margens da rodovia MS 145 que liga Deodápolis ao Distrito de Presidente Castelo. O mesmo estava próximo do ‘Lixão’.

Segundo informações o mesmo possui o nome de Beto e seria morador do Jardim América em Deodápolis. Regularmente o mesmo é visto recolhendo recicláveis no local para venda, segundo o internauta que enviou a foto.

Ainda segundo o mesmo, o homem estava indo embora. A causa dos ferimentos ainda não foi apurada, porem há indícios de que o mesmo pode ter perdido o controle da bicicleta. Na foto é possível ver que o homem sofreu um corte na cabeça. A Defesa Civil foi acionada e socorreu o ferido até o Hospital Municipal Cristo Rei.

A equipe do jornal IMPACTO NEWS entrou em contato com a PM que afirmou não haver registros de ocorrência com o incidente. Já a Defesa Civil que socorreu o mesmo, afirma que no momento o homem não portava documentos, não sendo possível a identificação do mesmo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça