quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Homem é flagrado com droga em carro no Trevo do Copo Sujo

26 janeiro 2015 - 09h45
Eduarda Rosa

Neste sábado (24) às 16h50 um homem, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas na MS 164, Trevo do Copo Sujo. A pasta base de cocaína foi localizada no veículo VW Gol, de cor prata, placa EFY 0272, da cidade de Regente Feijó/ São Paulo.

O condutor disse que havia viajado a Ponta Porã para efetuar a compra de pneus para o, porém a todo instante demonstrava nervosismo, o que levou a acreditar que poderia haver algum ilícito no interior do carro.

Havia um forte odor de gasolina na parte interna do veiculo, fato que determinou uma vistoria minunciosa na parte superior da tampa da bóia do tanque de combustível, onde após aberta, foi localizado acondicionado dentro do tanque sete tabletes envoltos em bexigas de cor azul, contendo pasta base de cocaína e que após pesagem totalizou a quantia de 6,530kg.

O autor disse que saiu de sua cidade de origem na sexta-feira (23) com destino ao Mato Grosso do Sul, deixou o seu veículo no sábado (24) em frente a um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã com a chave no contato para uma pessoa desconhecida deslocar com ele até a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Após mais ou menos duas horas, voltou ao mesmo local e pegou-o já preparado para a viagem. Ele disse ainda que levaria a droga até a cidade de Presidente Prudente/SP, onde deixaria o veículo estacionado em um posto de combustíveis abandonado para uma pessoa, a qual não soube precisar maiores dados, e que pelo transporte receberia a quantia de R$ 5.000,00.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e conduzido a Delegacia Especializada para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue