Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
Polícia

Homem é preso ao atrair menores para cuidar de cães e depois aliciá-las

18 novembro 2014 - 08h34Por Fonte: douradosnews
Rodrigo Pereira Leite, 35, morador na rua Porto Alegre, Jardim Itália, foi preso na tarde de segunda-feira (17) em Dourados, acusado de favorecimento a prostituição qualificada. No momento do flagrante, ele estava na companhia de três meninas indígenas de 14, 15 e 17 anos.

Segundo a polícia, não foi constatado até o momento relação sexual com as vítimas, porém, ele as atraiu até a sua residência com o intuito de empregá-las ao custo de R$ 800 para que cuidassem de seus cachorros.

Ainda conforme relato da polícia, durante o trabalho, ele levava bebida alcoólica para as menores e as aliciava. Além do contato com as três, Leite também mantinha um perfil falso em rede social onde se passava pelo cantor Luan Santana na tentativa de atrair mulheres para encontros. Várias conversas foram flagradas no computador dele que foi apreendido junto de telefones celulares.

Após o flagrante, o rapaz foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde permanece preso em uma das celas.

No depoimento, ele negou que tinha a intenção de manter qualquer tipo de relação com as menores e que precisava realmente de ajuda com os animais, já que não possui os dois braços, porém, conforme levantamento feito na delegacia, o rapaz possui passagem pela polícia pelo mesmo motivo quando morava no Pará.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça