Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Agresão

Homem é preso em flagrante após agredir o próprio pai de 90 anos

Filho queria dinheiro de arrendamento de um sitio e sempre ameaçava o pai na tentativa de tirar-lhe o dinheiro

03 fevereiro 2015 - 09h32Por Fonte: riobrilhantenews
Por volta do meio dia desta segunda (02), a Polícia Militar de Douradina recebeu denúncia de que José Aparecido Gomes Vaz, 47 anos, estaria espancando o próprio pai, José Gomes Correa, 90 anos.

A polícia foi até o local e encontrou o idoso machucado no braço esquerdo e sendo amparado por vizinhos que disseram que o mesmo foi agredido a pauladas pelo filho, fato este que confirmou a denúncia.

Após efetuar rondas, José Aparecido foi localizado e preso, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Douradina e será recambiado para a delegacia do município de Itaporã, onde ficará a disposição da justiça. Ele responderá pela prática de lesão corporal dolosa contra ascendente e idoso.

Segundo informações, o autor ameaça constantemente o pai para que o mesmo repasse certa quantia em dinheiro oriunda de um arrendamento de um sítio, localizado em Douradina. No último dia 28, o autor já teria tentado agredir o pai atirando pedras contra ele, este fato foi registrado na delegacia de polícia como ameaça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha