Menu
Busca quinta, 05 de agosto de 2021

Homem é preso pela PM após agredir a sua companheira

Homem é preso pela PM após agredir a sua companheira

25 outubro 2011 - 12h00
Divulgação

A PM de Ponta Porã foi acionada para deslocar até rua João M. Cardinal, no bairro Marambaia e no local a Sra. A. G. de 20 anos, (comunicante/vítima) se encontrava a aproximadamente 50 metros de sua residência, já que ela foi agredida pelo seu companheiro U. P. de 22 anos dizendo que o autor chegou em casa embriagado e lhe agrediu com um tapa em seu rosto vindo provocar sangramento em seu nariz.

A vitima acompanhou os policiais até sua residência, porém o autor trancou a porta e ficou para o lado de dentro, a vítima então pediu para o autor abrir a porta, porém o autor não acatou. Os policiais então informaram ao autor que se ele não acatasse a ordem de sair da residência a porta seria derrubada, onde autor disse "pode entrar, se quiser me prender vem me buscar aqui dentro".

Foi necessário derrubar a porta para adentrar na residência, o mesmo resistiu a prisão sendo necessário o uso moderado da força para encaminhá-lo até o DP. Autor e vítima foram encaminhados ao 1° DP para procedimentos cabíveis sem lesões corporais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM prende homem após violência doméstica e posse ilegal de munições
LEI
Líderes religiosos são incluídos na prioridade da vacinação contra Covid-19
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Evento da Sedhast reúne experiências do Programa Criança Feliz em MS
ECONOMIA
Indicador de Emprego da FGV atinge maior nível desde fevereiro de 2020