Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Polícial

Homem embriagado mata jovem com golpe de faca

02 dezembro 2014 - 09h04Por Fonte: coximagora
Carlos Henrique de Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu vítima de um golpe de faca no peito, por volta de 01 hora da madrugada desta terça-feira (2), numa chácara, localizada na Estrada da Martinha, na zona rural de Rio Verde de MT/MS.

Conforme informações repassadas a nossa reportagem, o autor é Luiz da Silva Pereira, de 49 anos, que chegou embriagado na propriedade e começou a gritar para que a vítima abrisse o portão, inclusive alguns vizinhos chegaram a acordar com o barulho e gritos.

A vítima que estava já dormindo, acordou e foi abrir portão para Luiz, que em ato continuo desferiu um soco no rosto de Carlos e depois o atingiu com golpe de faca na região do peito. Carlos não teve tempo de reagir à ação e morreu na hora.

Alguns vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) que foi até o local e prendeu o autor em flagrante. Luiz que estava visivelmente embriagado foi encontrado no portão da residência e em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, o caso foi registrado como homicídio doloso de forma qualificada, por não ter dado chance de defesa para a vítima.

O corpo de Carlos deve ser trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde passará por uma necropsia e só então será liberado para a família realizar o velório.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas