sábado, 13 de julho de 2024
Polícial

Homem pede para usar banheiro na casa de amigo e é encontrado morto

30 novembro 2015 - 12h36Por Fonte: douradosnews
Por volta de 01h da manhã desta segunda-feira (30), foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa na rua Barão do Rio Branco, no Jardim Climax, Valdeci da Conceição Santos, 48 anos conhecido como ‘Negão’.

Segundo a ocorrência policial, o morador da casa Vanderlei Alves Sutun, de 35 anos, relatou a polícia que estava assistindo televisão quando ‘Negão’ chegou no local e pediu para usar o banheiro.

Ele alegou que não tem amizade com o homem, que apenas o conhece dos bares da cidade. Momentos depois Vanderlei disse para o colega que iria ao centro da cidade, coisa rápida, e que logo voltava e que ele poderia ficar na casa.

Consta na ocorrência, que o proprietário, ao retornar encontrou Valdeci caído no banheiro, que o chamou, mas como ele não respondeu acionou uma equipe do Corpo de Bombeiro que pediu apoio ao Samu (Serviço Móvel de Urgência) que constatou a morte ‘Negão’.

A Polícia Militar foi acionada, pois os socorristas perceberam que havia sangue no local. A PM esteve na residência e ao analisar os fatos acionou a Polícia Civil. A perícia fez o levantamento constatando que havia uma lesão no supercílio do lado direito.

A Polícia Civil está investigando se a morte foi de causas naturais, que segundo informações de Vanderlei, ‘Negão’ teria problemas com alcoolismo.

O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade, e será feito exames para então descobrir se a causa da morte foi natural ou assassinado. A polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Ministra considera importante desculpa de técnico sobre fala xenofóbica

Palmeiras entrou em contato com o Ministério dos Povos Indígenas

LEVANTAMENTO

Pedido de autorização de viagem para menores cresce 7% em MS no primeiro semestre de 2024

GERAL

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 15 milhões

DIGITAL

Saúde de MS ganha ferramenta para evitar judicialização de processos