quinta, 25 de abril de 2024
Capital

Homem perde o controle de moto em curva e morre ao bater em poste

20 janeiro 2015 - 10h21Por Fonte: douradosnews
O motociclista Filadelfo Miranda do Carmo, 51 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia em uma curva e bater em poste por volta das 16 horas desta segunda-feira, dia 19 de janeiro, na Avenida José Barbosa Rodrigues, próximo da Euler de Azevedo, na região do bairro José Abrão, em Campo Grande. Segundo o site Campo Grande News, esse é o segundo acidente com morte na Capital envolvendo motocicleta em menos de 24 horas.

De acordo com a Polícia de Trânsito, a vítima seguia em um motocicleta Honda CB 300, de cor azul, quando perdeu o controle em uma curva e bateu em um poste de iluminação pública. Filadelfo morreu no local do acidente.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), nas últimas 24 horas, foram registrados 26 acidentes, sendo um com morte.

No final da tarde do último domingo (18), Victória Nunes Fretes, 17 anos, morreu ao cair no córrego Anhanduí após o namorado, Tiago Ângelo de Lima, 22 anos, que pilotava uma moto Twister, perder o controle e bater em uma árvore. A adolescente estava na garupa da motocicleta, quando aconteceu o acidente. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul