Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Centro de Ponta Porã

Homem rouba moto e tenta agredir PM com facão

16 dezembro 2014 - 08h21
Eduarda Rosa

Às 23h10 da noite desta segunda-feira (15) um jovem, de 18 anos, foi preso por furto de uma motocicleta na Rua Quinze de Novembro, Centro de Ponta Porã, após ser detido por Policiais Militares.

A viatura da PM estava fazendo na área central da cidade quando os policiais foram alertados por populares de que um indivíduo havia furtado uma motocicleta e se dirigia em direção a linha internacional. Com as características repassadas lograram êxito em localizá-lo empurrando a motocicleta, Yamaha YBR 125K, de cor prata, com placas de identificação HSP-9138.

Na abordagem o autor de posse de um facão reagiu tentando agredir o comandante da PM que realizou dois disparos em direção ao solo para cessar a agressão. Ao perceber que seria capturado o acusado correu a pé, mas foi contido por uma viatura da Policia Nacional do Paraguai. O rapaz foi imobilizado antes que ingressasse em território paraguaio. Durante a fuga o autor foi agredido por pessoas que passavam pelo local, causando escoriações no rosto.

Após a prisão do autor os policiais localizaram o proprietário da motocicleta, que se encontrava em um velório no Pax Primavera, o mesmo relatou que havia deixado sua motocicleta estacionada e não percebeu que a mesma havia sido subtraída.

Diante dos fatos a PM encaminhou o autor, a vítima e a motocicleta até esta Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis e alega ainda que no momento de algemar o autor ele reagiu e acabou lesionando o pulso esquerdo do comandante da PM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas