sexta, 19 de abril de 2024
Centro de Ponta Porã

Homem rouba moto e tenta agredir PM com facão

16 dezembro 2014 - 08h21
Eduarda Rosa

Às 23h10 da noite desta segunda-feira (15) um jovem, de 18 anos, foi preso por furto de uma motocicleta na Rua Quinze de Novembro, Centro de Ponta Porã, após ser detido por Policiais Militares.

A viatura da PM estava fazendo na área central da cidade quando os policiais foram alertados por populares de que um indivíduo havia furtado uma motocicleta e se dirigia em direção a linha internacional. Com as características repassadas lograram êxito em localizá-lo empurrando a motocicleta, Yamaha YBR 125K, de cor prata, com placas de identificação HSP-9138.

Na abordagem o autor de posse de um facão reagiu tentando agredir o comandante da PM que realizou dois disparos em direção ao solo para cessar a agressão. Ao perceber que seria capturado o acusado correu a pé, mas foi contido por uma viatura da Policia Nacional do Paraguai. O rapaz foi imobilizado antes que ingressasse em território paraguaio. Durante a fuga o autor foi agredido por pessoas que passavam pelo local, causando escoriações no rosto.

Após a prisão do autor os policiais localizaram o proprietário da motocicleta, que se encontrava em um velório no Pax Primavera, o mesmo relatou que havia deixado sua motocicleta estacionada e não percebeu que a mesma havia sido subtraída.

Diante dos fatos a PM encaminhou o autor, a vítima e a motocicleta até esta Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis e alega ainda que no momento de algemar o autor ele reagiu e acabou lesionando o pulso esquerdo do comandante da PM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa