sábado, 13 de julho de 2024
Acidente

Idoso é atropelado e fica 'prensado' entre carros

18 dezembro 2015 - 20h25Por Fonte: midiamax
Um idoso de aproximadamente 70 anos ficou ferido depois de ser ‘prensado’ entre dois carros importados no início da tarde desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu em frente à garaparia da vítima na Rua João Akamine, esquina com a Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé.

Uma testemunha que estava tomando garapa no local, narrou que no momento do acidente o idoso atendia uma cliente que estava com o carro estacionado em frente à barraquinha. A mulher fez o pedido e o dono da garaparia se aproximou para receber, neste momento ele foi atingido por um Dodge Durango Citadel, que estava no estacionamento em cima da calçada de uma loja.

Com o impacto, Carlito Barbosa ficou ‘prensado’ entre o Dodge Durango e o Dodge Journey, que pertence a sua cliente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o idoso para a Santa Casa de Campo Grande, com um ferimento no joelho e uma lesão na cabeça. A esposa da vítima passou mal ao saber do acidente e também foi socorrida e levada para o hospital pelos militares.

A condutora do Dodge Journey, uma educadora física de 44 anos, contou que conhece a vítima há muitos anos e sempre compra garapa com ele. “Eu estava no carro pegando dinheiro quando o carro branco apareceu do nada e ‘prensou’ ele”, lembra a mulher.

O marido da empresária que conduzia o Dodge Durango alegou para a equipe do Jornal Midiamax que a mulher tentava manobrar o veículo na vaga de estacionamento da loja que é proprietária, mas em vez de engatar a ré, engatou a primeira macha e atingiu o idoso e o outro veículo. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi acionado para atender a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Ministra considera importante desculpa de técnico sobre fala xenofóbica

Palmeiras entrou em contato com o Ministério dos Povos Indígenas

LEVANTAMENTO

Pedido de autorização de viagem para menores cresce 7% em MS no primeiro semestre de 2024

GERAL

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 15 milhões

DIGITAL

Saúde de MS ganha ferramenta para evitar judicialização de processos