Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Cursos

IFMS abre dia 5 inscrições para 1.630 vagas em cursos técnicos

29 dezembro 2014 - 09h42Por Fonte: perfilnews
O IFMS ( Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre no próximo dia 5 de janeiro as inscrições para 1.630 vagas em cursos técnicos a distância. As vagas são para os cursos de Administração, Automação Industrial, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática e Serviços Públicos. A oferta contempla 14 municípios.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 19 de janeiro. O único requisito para participar da seleção é ter concluído o ensino médio. Metade das vagas é destinada aos candidatos que cursaram todo o ensino médio em escola pública.

Desse total, o IFMS reserva cotas a estudantes que comprovem renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e aos que se autodeclarem pretos, pardos e indígenas.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico aberto ao público no dia 26 de janeiro, na reitoria do instituto, em Campo Grande.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 3 de fevereiro. A matrícula está prevista para os dias 5, 6 e 9 do mesmo mês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR-463
Polícia Civil recupera automóvel roubado e apreende 270kg de maconha
SAÚDE
ANS: planos devem autorizar RT-PCR de forma imediata
ELDORADO
Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em flagrante
ECONOMIA
Economia abre consulta pública para debater nova Lei de Licitações