Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

IFMS abre seleção para professor temporário em Ponta Porã

IFMS abre seleção para professor temporário em Ponta Porã

19 maio 2012 - 11h43Por Fonte: Matéria
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo que disponibiliza uma vaga para professor temporário na área de Português/Inglês do Campus Ponta Porã. Para concorrer, é preciso possuir Licenciatura em Letras, com habilitação em Português e Inglês.



Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet até o dia 30 de maio, através da página do Instituto www.ifms.edu.br. O edital completo do processo seletivo também está disponível no endereço.



A seleção será feita por meio de prova escrita e de títulos no dia 1º de junho, às 8h30, no Campus Ponta Porã. O candidato deverá responder sete questões objetivas e uma discursiva. O conteúdo programático para a prova escrita está disponível no anexo I do edital.



Para a avaliação de títulos, o docente deverá apresentar à banca examinadora uma via do currículo, modelo Lattes documentado, em envelope fechado. Os critérios para atribuição de pontos estão especificados no edital. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 3 de junho de 2012.


O contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2012. A carga horária é de 40 horas/aulas semanais, com a remuneração variando entre R$ 2519,54 e R$ 4129,89, de acordo com a titulação.

Assessoria de Comunicação, Imprensa e Eventos - ASCOM

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Policiais civis prendem suspeito de homicídio ocorrido no último sábado
LEGISLATIVO
Parlamentares devem votar sete propostas na sessão desta quinta-feira
BELA VISTA
Polícia Militar cumpre Mandado de prisão durante policiamento
ECONOMIA
Empresários têm até o dia 30 para renegociar débitos do Fadefe com desconto de até 100% nas multas