sexta, 29 de março de 2024

Igreja Batista promove o “5º AUTO DE NATAL”

Igreja Batista promove o “5º AUTO DE NATAL”

29 novembro 2012 - 15h40
Mercosulnews

A Igreja Batista de Ponta Porã vai brindar toda a comunidade fronteiriça com um grande evento cultural que estará em palco neste sábado (1), a partir das 18h30minna sede da igreja, à Rua Tiradentes nº 432. O “5º AUTO DE NATAL” consiste na apresentação da Cantata de Natal “Que toda voz cante o Natal” pelo Coral e Orquestra Harmonia.

Ao anunciar o evento, o pastor Milquizedeque Pereira Almeida disse que “as festividades natalinas trazem consigo um espírito de fraternidade e comunhão. É um momento oportuno para refletir sobre a vida daquele que sendo Deus, tornou-se homem e habitou entre nós trazendo paz e esperança a todos os homens de boa vontade”.




Ele lembrou que “a Primeira Igreja Batista de Ponta Porã ao longo dos seus 87 anos de organização nesta cidade, tem contribuído de muitas formas para tornar a vida do cidadão pontaporanense digna e esperançosa. É notável a participação desta instituição religiosa em todos os seguimentos e movimentos religiosos, sociais, políticos e educacionais, sendo operosa na formação de opinião e engrandecimento do povo fronteiriço”.


“Nesta ocasião, nos propusemos oferecer mais uma vez gratuitamente a todo cidadão fronteiriço, um momento de rara beleza, devoção e reflexão sobre o que é o natal de Jesus Cristo”, completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS