Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Incêndio

Incêndio destrói residência na cidade de Batayporã

27 janeiro 2015 - 09h59Por Fonte: novanews
Um incêndio, que por momentos, atingiu grandes proporções, destruiu uma edícula localizada na Avenida Antônia Spinosa mustafá, na Vila Antônia Nantes, em Batayporã. O incidente ocorreu por volta das 09h desta terça-feira (27) e mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

O Nova News apurou que, supostamente, o fogo tenha começado no momento em que uma criança brincava em um dos quartos da residência. As chamas teriam iniciado em um colchão e se espalhado rapidamente pelo cômodo, tomando em seguida toda a casa.

Vizinhos teriam tentado controlar o incêndio, porém sem sucesso, momento em que eles desistiram de apagar o fogo e começaram a retirar vários pertences do imóvel. As testemunhas conseguiram salvar sofá, fogão, botijão de gás e algumas peças de roupa, mas a fumaça impediu que o trabalho solidário continuasse.

Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal foi acionado, mas quebrou a cerca de uma quadra do local do incêndio. Quando o veículo voltou a funcionar, as equipes do Corpo de Bombeiros já haviam chegado ao endereço e conseguiram controlar a situação.

Apesar de o fogo ter sido combatido, a família, composta por marido, esposa e uma criança, perdeu tudo, com exceção dos objetos retirados por vizinhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da edícula ficou comprometida devido à violência das chamas. Ninguém ficou ferido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Fórum discute desafios à garantia de direitos da pessoa idosa
MEIO AMBIENTE
Rio Dourados tem níveis de agrotóxico abaixo do previsto em legislação, aponta pesquisa
POLÍTICA
Comissão da Câmara discute assistência aos "órfãos da covid-19"
AQUIDAUANA
PMA autua dono de chácara por construir dois tanques de piscicultura degradando as matas ciliares