Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Dourados

Inconformado com traição, homem esfaqueia primo por causa da mulher

12 dezembro 2014 - 07h36Por Fonte: douradosagora
Um homem de 38 anos identificado pela polícia como Arnaldo Ribeiro, é acusado de esfaquear o primo Dirso Quevedo, de 26 anos, na tarde desta quinta-feira, em Dourados. O motivo seria um caso em que o primo teria com a mulher dele, há 40 dias, desde que o rapaz chegou em Dourados onde trabalhava e morava num canteiro de obra.

Mesmo com a descoberta da traição, Arnaldo disse que conseguiu se controlar até hoje, quando o primo e a mulher trocaram carícias na frente dele. "Não resisti", disse, referindo-se a uma facada desferida na região da axila do primo, que foi encaminhado ao hospital em estado grave.

A 'gota d'água', segundo Arnaldo, foi quando ele pediu para a esposa decidir com quem ficar. "Ela disse que queria os dois. Mas eu não vou dividir ela com ninguém", confessou.

Na manhã desta quinta-feira, Dirso foi até a casa do casal, na aldeia Bororó, em Dourados, e lá os primos passaram a beber. Depois de ver a cena entre a mulher e o primo, Arnaldo, revoltado, desferiu o golpe de faca contra Dirso, que está internado em estado grave.

O marido foi detido pela Força Nacional e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, Arnaldo já tinha cumprido pena por tentativa de estupro e teria deixado a cadeia há alguns meses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais