quinta, 25 de abril de 2024

INEP e ACPP abrem inscrições para cursos profissionalizantes

INEP e ACPP abrem inscrições para cursos profissionalizantes

18 janeiro 2012 - 21h34
Redação - Tião Prado

O INEP (Instituto Nacional de Educação Profissional) juntamente com a Associação Comercial de Ponta Porã, através do presidente Evaldo Pavão (China) traz para a cidade uma variedade de cursos profissionalizantes com a duração de 3 meses.

O representante do INEP, Dilson Henrique Martins, esteve concedendo entrevista ao jornalista Tião Prado no programa FM Notícias da rádio Cerro Corá 91.5FM dando maiores informações a respeito desses cursos.

De acordo com Dilson Henrique, os cursos terão a duração de 3 meses com matrícula e mensalidades no valor de R$ 25,00 e todos os cursos terão certificado.

Os cursos são os seguintes: Auxiliar administrativo e departamento pessoal; atendente de farmácia; eletricista residencial e comercial; inglês básico; assistente jurídico; hardware e construção civil.

As matrículas somente poderão ser feitas na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de janeiro na sede da Associação Comercial, na Avenida Brasil, 2883. O representante do INEP lembra que o material didático não está incluso e que as vagas são limitadas. As pessoas que quiserem fazer mais de um curso será permitido, mas somente dois cursos por aluno.

Durante a entrevista, Dilson Henrique Martins agradeceu o apoio que recebeu da Associação Comercial e lembrou que as pessoas que podem obter maiores informações pelo telefone 3431-4169.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul