Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021

INEP e ACPP abrem inscrições para cursos profissionalizantes

INEP e ACPP abrem inscrições para cursos profissionalizantes

18 janeiro 2012 - 21h34
Redação - Tião Prado

O INEP (Instituto Nacional de Educação Profissional) juntamente com a Associação Comercial de Ponta Porã, através do presidente Evaldo Pavão (China) traz para a cidade uma variedade de cursos profissionalizantes com a duração de 3 meses.

O representante do INEP, Dilson Henrique Martins, esteve concedendo entrevista ao jornalista Tião Prado no programa FM Notícias da rádio Cerro Corá 91.5FM dando maiores informações a respeito desses cursos.

De acordo com Dilson Henrique, os cursos terão a duração de 3 meses com matrícula e mensalidades no valor de R$ 25,00 e todos os cursos terão certificado.

Os cursos são os seguintes: Auxiliar administrativo e departamento pessoal; atendente de farmácia; eletricista residencial e comercial; inglês básico; assistente jurídico; hardware e construção civil.

As matrículas somente poderão ser feitas na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de janeiro na sede da Associação Comercial, na Avenida Brasil, 2883. O representante do INEP lembra que o material didático não está incluso e que as vagas são limitadas. As pessoas que quiserem fazer mais de um curso será permitido, mas somente dois cursos por aluno.

Durante a entrevista, Dilson Henrique Martins agradeceu o apoio que recebeu da Associação Comercial e lembrou que as pessoas que podem obter maiores informações pelo telefone 3431-4169.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSO PÚBLICO
Governo abre processo seletivo para contratar analista previdenciário com salário de R$ 4,1 mil
JUSTIÇA
Corregedor pede ao STF compartilhamento de provas sobre fake news
INFRAESTRUTURA
Governo do Estado dá início a construção de quatro pontes em áreas estratégicas de MS
BONITO
PMA prende infrator por pescar no rio Formoso, onde a pesca é proibida e por porte de maconha