sexta, 19 de abril de 2024
GERAL

Inscrições prorrogadas para o Trilhar MS

19 maio 2021 - 13h00Por Portal Governo MS

Os interessados em participar do Programa Trilhar/MS têm mais uma oportunidade para participar. Isso porque a Fundtur-MS resolveu estender um pouco mais o prazo de inscrições para o programa, e agora o prazo final é 21 de maio, esta próxima sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas no site www.turismo.ms.gov.br, no menu Trilhar MS. Podem participar do programa os meios de hospedagens, bares, restaurantes e similares, atrativos turísticos, agências receptivas, operadoras de turismo, guias de turismo, organizadoras de eventos. A seleção dos 80 participantes vai levar em consideração critérios obrigatórios como: estar localizada em uma das regiões turísticas válidas; pertencer ao um dos segmentos citados; possuir Cadastur regular e o Selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo.

Lembrando que o Trilhar MS vai apoiar a inovação de produtos e roteiros turísticos sul-mato-grossenses, com ações de qualificação, consultoria, descentralização de recursos financeiros e acesso ao mercado.

E nessa primeira etapa, serão atendidas as regiões turísticas Bonito-Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês, Cerrado Pantanal e Pantanal, que já têm produtos formatados, consolidados e sendo vendidos nas prateleiras das operadoras nacionais e internacionais, conforme a Matriz de Classificação Turística.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa