Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
DIREITOS HUMANOS

Instalada comissão para acompanhar chamamento público do Conselho Estadual da Criança e Adolescente

03 março 2021 - 17h30Por Portal MS

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), por meio de sua titular, Elisa Cleia Nobre, designou em publicação do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3), um grupo de servidores para comporem a Comissão de Seleção de Organização da Sociedade Civil, referente ao chamamento público do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul (CEDCA/MS).

A publicação é um dos primeiros passos para lançamento do edital completo do CEDCA/MS que destinará recursos para as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) que vierem a ser contempladas conforme as normas do Edital. O grupo de servidores irá acompanhar todos os trâmites de documentos e seleção que o edital exigirá.

Foram designados os servidores Ana Lúcia Américo Antônio, João Gabriel Kiyomura Merlin e Simone Grisólia Monteiro. Como nos outros chamamentos capitaneados pela Sedhast, esse próximo Edital também trará normas específicas para seleção, bem como prazos e critérios para execução dos serviços e prestação de contas.

O CEDCA/MS é um órgão deliberativo, de caráter permanente e composição paritária entre o poder público e organizações da sociedade civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais