Menu
Busca quinta, 22 de abril de 2021
DIREITOS HUMANOS

Instalada comissão para acompanhar chamamento público do Conselho Estadual da Criança e Adolescente

03 março 2021 - 17h30Por Portal MS

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), por meio de sua titular, Elisa Cleia Nobre, designou em publicação do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3), um grupo de servidores para comporem a Comissão de Seleção de Organização da Sociedade Civil, referente ao chamamento público do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul (CEDCA/MS).

A publicação é um dos primeiros passos para lançamento do edital completo do CEDCA/MS que destinará recursos para as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) que vierem a ser contempladas conforme as normas do Edital. O grupo de servidores irá acompanhar todos os trâmites de documentos e seleção que o edital exigirá.

Foram designados os servidores Ana Lúcia Américo Antônio, João Gabriel Kiyomura Merlin e Simone Grisólia Monteiro. Como nos outros chamamentos capitaneados pela Sedhast, esse próximo Edital também trará normas específicas para seleção, bem como prazos e critérios para execução dos serviços e prestação de contas.

O CEDCA/MS é um órgão deliberativo, de caráter permanente e composição paritária entre o poder público e organizações da sociedade civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM apreende 3 veículos com produtos de contrabando e descaminho na região do "Copo Sujo"
DOURADOS
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furtar Unidade de Saúde
ROCHEDO
Policiais Militares prenderam Indivíduo na direção de veículo automotor, com sintomas de embriaguez
NOTÍCIAS
Suspensa prova objetiva e alterada data de audiência pública do V Concurso Extrajudicial