Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Ponta Porã

Instituto Federal oferece 600 vagas para curso de inglês e espanhol a distância

Instituto Federal oferece 600 vagas para curso de inglês e espanhol a distância

24 novembro 2014 - 08h00Por CG News
Termina na terça-feira (25) o período de inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol oferecidos pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) na modalidade Educação a Distância, por meio do Programa e-Tec Idiomas sem Fronteiras. São oferecidas 300 vagas para o curso de inglês e 300 vagas para o de espanhol.



Do total de vagas ofertadas, 40% é destinada a estudantes de nível médio da rede pública, 40% para estudantes do IFMS e 20% para servidores da instituição. Em Dourados, Jardim e Naviraí as vagas são exclusivas a estudantes das redes municipal e estadual. Serão abertas também turmas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Seleção do IFMS. No mesmo endereço, estão disponíveis o edital com as regras da seleção.

A seleção será feita por sorteio eletrônico aberto ao público no dia 27 de novembro, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. O resultado será divulgado no dia 28 de novembro e a matrícula está prevista para os dias 5, 8 e 9 de dezembro.

Cursos – Com duração de aproximadamente cinco meses e carga horária de 200 horas, os cursos serão oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Haverá aulas a distância, com atividades desenvolvidas no ambiente virtual de ensino e aprendizagem, mas os estudantes também participarão de dois encontros presenciais semanais nos polos de ensino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana