quinta, 28 de março de 2024

Evento reúne bandas de rock da fronteira em divertida competição de futebol society

16 dezembro 2011 - 11h39
Divulgação (TP)

O IV Rock Gol Alternativo Fronteira, acontece neste sábado a partir das 17 horas, no Bola na Rede Futebol Society, localizado na Rua Tiradentes – centro (em frente a Escola Mace). A entrada é livre.

O evento esportivo organizado pelo Programa Sábado Alternativo da NOVA FM 96,9, apresentado pelo Radialista Eder Rubens, reúne músicos das bandas do segmento alternativo – rock, hardecore, mpb, blues, jazz e clássico, em uma bem humorada disputa de futebol society.

Conforme informou o radialista Eder Rubens, a competição marca a integração dos músicos no final de ano e visa reunir os fãs do segmento alternativo e seus produtores musicais.

“Esta é a quarta edição e a cada ano o evento ganha mais força.As bandas de rock da fronteira, tiveram um ano extremamente produtivo, nada mais justo que uma comemoração no melhor estilo brasileiro com futebol e diversão, de forma integrada” explicou Eder.


O atual campeão do Rock Gol Alternativo Fronteira é a equipe do Gangre/Agonic que defende o titulo em 2011.Em 2008 o campeão foi o Surfistas de Trem e 2009 o titulo ficou com a banda Territorial.

“O importante do Rock Gol Alternativo Fronteira é a integração do segmento musical, onde os participantes tem a oportunidade de trocar informações sobre música, rever amigos e dar muitas risadas.Uma vez que o futebol é da melhor qualidade” disse Eder Rubens.

Nesta edição participam as seguintes equipes:Gangrena/Agonic; Surfistas de Trem; Amigos do Sábado Alternativo;Mr.Jack; Retorno Comum e Sociedade dos Sonhos/IBC, que buscam o titulo em 2011.

A organização do evento agradece a parceria com o Bola na Rede Futebol Society, apoio e constante participação das bandas e músicos da fronteira, os ouvintes do Sábado Alternativo NOVA FM 96,9, bem como amigos que sempre contribuem para realização do evento esportivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro