Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
GESTÃO

Jornalista Ico Victório toma posse como diretor-presidente da Fertel

03 março 2021 - 15h45Por Portal MS

O jornalista Ico Victório tomou posse do cargo de diretor-presidente da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (3) em cerimônia conduzida pelo governador Reinaldo Azambuja na Governadoria.

Com vasta experiência profissional em redações de jornais e em comunicação no serviço público, o jornalista assumiu o comando da Fertel com a missão de reprogramar a grade de conteúdo da TVE Cultura MS e da Rádio Educativa FM 104,7, com qualidade e fácil acesso.

“Nosso foco será a prestação de serviço e o desenvolvimento de ações de cidadania. O governador cobrou empenho para uma nova formatação da rádio e da TV, com programação institucional, que é característica desses veículos de comunicação”, explicou Ico Victório.

“Vamos dinamizar o trabalho da rádio e da TV educativas com foco no jornalismo de utilidade pública, buscando incentivar a cultura, a educação, o esporte e as demais iniciativas positivas da sociedade civil organizada”, completou o jornalista.

Além de comandar a gestão da Fertel, Ico Victório segue chefiando a Assessoria de Imprensa do Governo do Estado e do governador Reinaldo Azambuja. Ele é o principal interlocutor do Executivo Estadual com jornalistas e comunicadores de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Secretários estaduais do Governo de MS prestigiaram a posse do novo diretor-presidente da Fertel

Currículo

Jornalista tem o comando da Fertel e da Assessoria de Imprensa do Governo de MS

Ico Victório acumula 42 anos dedicados ao jornalismo. Além de ter trajetória nas redações dos jornais Diário da Serra e Correio do Estado, o comunicador foi correspondente da Folha de São Paulo em Mato Grosso do Sul.

Ele ainda atuou no comando da assessoria de comunicação Câmara Municipal de Campo Grande; foi assessor de imprensa do ex-senador Ramez Tebet; chefe de comunicação do ex-prefeito Nelson Trad Filho, da Capital; e assessor de imprensa da MSGás.

Fotos: Chico Ribeiro

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC divulga resultado preliminar do Censo Escolar da Educação Básica
Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União
CORONAVÍRUS
Governo revoga dispositivos do decreto com medidas de enfrentamento a Covid
CORPO DE BOMBEIROS
Combate aos incêndios no Pantanal mobiliza 510 homens e seis aeronaves
OPERAÇÃO HÓRUS
Mais de 670 quilos de drogas foram apreendidos pelo DOF