Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Campo Grande

Jovem de 19 anos é morto com tiro na testa

11 dezembro 2014 - 08h34Por Fonte: douradosnews
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros por volta das 21 horas desta quarta-feira, dia 10 de dezembro, no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande. O corpo de Lucas Tavares do Nascimento foi encontrado com uma perfuração na testa, sobre o olho esquerdo. A vítima estava caída perto da casa onde reside a ex-mulher. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o site Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Jerônima de Oliveira, no Portal da Lagoa. Chegando ao local, encontrou a vítima já sem vida. A ex-mulher disse que o rapaz sempre ia à sua casa para importuná-la, tanto que ela chegou a registrar dois boletins de ocorrência pelo crime de violência doméstica.

À polícia, a moça afirmou que chegou do trabalho por volta das 17 horas, foi cuidar do sobrinho pelo qual fica responsável no período noturno e que não percebeu nenhuma movimentação estranha.

Uma testemunha, por outro lado, disse que por volta das 21 horas ouviu o som de dois disparos de arma de fogo. Ao sair, encontrou Lucas morto, mas não viu mais ninguém por perto.

O caso de homicídio doloso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo
NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual
GERAL
Pão francês só poderá ser comercializado por quilo, a partir de junho
NOVA ALVORADA DO SUL
Policiais civis prendem suspeito de homicídio