sexta, 19 de abril de 2024
PM

Jovem é assassinado

08 dezembro 2014 - 09h22Por Fonte: douradosagora
O jovem André dos Santos Martins de 27 anos, conhecido como 'Lopinho' e residente no Altos do Indaiá, foi assassinado na madrugada deste domingo em Dourados. O fato aconteceu por volta das 3h em uma lanchonete no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Albino Torraca.

De acordo com informações, ele foi até a lanchonete juntamente com a namorada e, após alguns minutos, um homem não identificado chegou e efetuou três disparos de arma de fogo. André foi atingido com dois tiros, um na cabeça na altura da nuca e um nas costas. O acusado saiu correndo logo após os disparos e fugiu.

A Polícia Militar foi até o local, para isolar, preservar o local dos curiosos e esperar a chegada da Polícia Civil e da perícia. Segundo a namorada, que não foi identificada, a vítima estaria recebendo ameaças. O corpo foi encaminhado para o IML de Dourados.

Durante diligências, ainda na noite de ontem, a polícia encontrou um veículo de cor prata, que estava abandonado. Aparentemente, o veículo bateu no meio fio e estava com dois pneus estourados na Rua General Osório. A polícia suspeita que o carro é do autor do crime, já que o veículo foi abandonado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa