Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
MS

Jovem fica ferida ao ser atingida por raio

21 janeiro 2015 - 09h47Por Fonte: douradosnews
Helen Rubles de Mello, de 19 anos ficou ferida após a queda de raio durante a forte chuva ocorrida na tarde desta terça-feira (20) que ocasionou uma descarga elétrica e atingiu a jovem na residência dela na rua Presidente Vargas, área central da cidade de Fátima do Sul.

De acordo com o site Fátima em Dia a jovem foi atingida quando estava em posse do celular na sala de sua casa e entrou em convulsão, o que causou pânico na família que acompanhou o fato.

Um dos familiares acionou a Polícia Militar que ao receber o chamado se dirigiram imediatamente ao local do incidente, onde se depararam com a vítima caída sobre o sofá.

Os policiais afirmaram ao site que fizeram na vítima o processo de primeiros socorros, desobstruindo as vias respiratórias da mesma, pois a mesma se encontrava com a língua enrolada.

Após conseguirem fazer com que a vítima voltasse a respirar, os policiais encaminharam a mesma até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, onde foi medicada e permanece em observação, sendo seu quadro clinico considerado estável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas