sexta, 19 de abril de 2024
MS

Jovem fica ferida ao ser atingida por raio

21 janeiro 2015 - 09h47Por Fonte: douradosnews
Helen Rubles de Mello, de 19 anos ficou ferida após a queda de raio durante a forte chuva ocorrida na tarde desta terça-feira (20) que ocasionou uma descarga elétrica e atingiu a jovem na residência dela na rua Presidente Vargas, área central da cidade de Fátima do Sul.

De acordo com o site Fátima em Dia a jovem foi atingida quando estava em posse do celular na sala de sua casa e entrou em convulsão, o que causou pânico na família que acompanhou o fato.

Um dos familiares acionou a Polícia Militar que ao receber o chamado se dirigiram imediatamente ao local do incidente, onde se depararam com a vítima caída sobre o sofá.

Os policiais afirmaram ao site que fizeram na vítima o processo de primeiros socorros, desobstruindo as vias respiratórias da mesma, pois a mesma se encontrava com a língua enrolada.

Após conseguirem fazer com que a vítima voltasse a respirar, os policiais encaminharam a mesma até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, onde foi medicada e permanece em observação, sendo seu quadro clinico considerado estável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa