sábado, 20 de abril de 2024
Acidente

Jovem fica ferida em colisão entre motocicletas

13 dezembro 2014 - 08h38Por Fonte: coximagora
A jovem Denise Gomes Crispim Aragão, de 19 anos, ficou ferida após uma colisão entre duas motocicletas, por volta de 19h30min, desta sexta-feira (12), no cruzamento da rua Madre Silva com a rua Ametista, no bairro Vila Bela, em Coxim.Denise subia pela rua Madre Silva pilotando a motocicleta Honda Biz, placa: OOI-2039 de Coxim (MS) e no cruzamento houve a colisão com a motocicleta Yamaha Neo, placa: HSS-3258 de Coxim (MS) que não se sabe que estava conduzindo.

Após o acidente o condutor que era branco, magro, baixo e estava sem camiseta fugiu do local sem prestar nenhum socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos em Denise que fraturou o dedo mindinho da mão direita e sofreu várias escoriações pelo corpo. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local e constatou que a motocicleta Neo se encontra com a documentação atrasada desde 2012. O moto foi guinchado para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), em Coxim. O local não possui sinalização de trânsito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa