Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Acidente

Jovem fica ferida em colisão entre motocicletas

13 dezembro 2014 - 08h38Por Fonte: coximagora
A jovem Denise Gomes Crispim Aragão, de 19 anos, ficou ferida após uma colisão entre duas motocicletas, por volta de 19h30min, desta sexta-feira (12), no cruzamento da rua Madre Silva com a rua Ametista, no bairro Vila Bela, em Coxim.Denise subia pela rua Madre Silva pilotando a motocicleta Honda Biz, placa: OOI-2039 de Coxim (MS) e no cruzamento houve a colisão com a motocicleta Yamaha Neo, placa: HSS-3258 de Coxim (MS) que não se sabe que estava conduzindo.

Após o acidente o condutor que era branco, magro, baixo e estava sem camiseta fugiu do local sem prestar nenhum socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos em Denise que fraturou o dedo mindinho da mão direita e sofreu várias escoriações pelo corpo. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local e constatou que a motocicleta Neo se encontra com a documentação atrasada desde 2012. O moto foi guinchado para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), em Coxim. O local não possui sinalização de trânsito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha