Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Tragédia

Jovem leva tiro de espingarda depois de encarar acusado na rua

12 janeiro 2015 - 09h42Por Fonte: douradosagora
Um jovem identificado como Marcos Luiz, de 26 anos, foi baleado com um tiro no braço na noite deste sábado, na rua Natal, esquina com a Monte Alegre, no Jardim Pelicano, em Dourados.

À polícia, Marcos disse que caminhava pela rua quando passou por Marcelo Batista, que estava na frente de uma residência. Ao olhar para Marcelo, Marcos disse que foi repreendido ao ser indagado 'porque estava olhando'. Marcos ainda disse que apenas olhou e seguiu em frente.

Marcelo entrou para o interior da residência, pegou uma espingarda calibre 28 e atirou contra Marcos, atingido no braço. Nesse momento, equipe da Força Tática da Polícia Militar passava pelo local e presenciou o disparo.

Segundo a polícia, Marcelo subiu no telhado de uma casa vizinha e escondeu a arma e em seguida pulou o muro de várias residências. Policiais cercaram o quarterão e capturaram ele no banheiro de uma casa.

Marcos foi encaminhado ao Hospital da Vida e Marcelo, que é ex-presidiário, à delegacia onde foi autuado por tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas