Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Acidente

Jovem sofre corte profundo na perna após colisão

14 janeiro 2015 - 09h07Por Fonte: coximagora
O jovem Julião Rocha de Macedo, de 25 anos, ficou ferido após se envolver num acidente de trânsito, por volta de 15h55min, desta terça-feira (13), na avenida Filinto Muller, no centro de Coxim.Macedo pilotava a motocicleta Honda Fan, placa: NRI-1817 de Coxim (MS) e levava na garupa a jovem Danielly Viana de 22 anos, quando houve uma sequência de colisão.

O motociclista que seguia no sentido Sul/Norte bateu primeiro na motocicleta Honda Pop 100 placa: HSV-2497 de Coxim (MS) conduzida por Elinaldo F. Campos, de 43 anos que iria estacionar, em seguida, colidiu na traseira de uma camionete Toyota Hilux de cor prata que não parou, por fim, colidiu na motocicleta Honda Titan, placa: HTU-7357 de Coxim (MS) que estava estacionada de propriedade de Pedro Marin da Silva, de 32 anos.

O jovem sofreu um corte profundo na perna direita e escoriações no cotovelo direito, ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em seguida, foi transportado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O condutor da Honda Pop 100, sofreu um corte na mão esquerda, mas não quis receber atendimento médico. A jovem que estava na garupa não se feriu.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas