quinta, 28 de março de 2024

Ladrão Douradense tomba carro no centro e mobiliza polícia de Ponta Porã

Ladrão Douradense tomba carro no centro e mobiliza polícia de Ponta Porã

01 fevereiro 2012 - 08h52
Redação - Tião Prado

Na madrugada desta quarta-feira, 01 de fevereiro, por volta das 4h50min, Luis Carlos Martins Braga, a bordo de um Astra de cor preta, com placas API 0328 de Dourados, estava trafegando na Avenida Brasil, sentido centro bairro, quando perdeu a direção na esquina com a Rua Tiradentes, subindo no meio e batendo nos canteiros da jardinagem e em uma árvore vindo a tombar e ficar com as rodas para cima.

A unidade de atendimento do Corpo de Bombeiro e a policia Militar foram acionados e no local socorreram o motorista que foi levado para o Hospital Regional onde recebeu atendimento. Os policiais fizeram a checagem do veículo e do motorista não encontrando nenhuma queixa de furto ou roubo sendo constatado também que contra o motorista não tinha nada contra registrado no sistema.

A partir daí o caso virou uma história de cinema. Logo após receber o atendimento no Hospital Regional, Luis Carlos se negou a ficar internado no hospital em observação, fugindo das enfermeiras e médicos plantonistas. A Força Tática e a policia Militar foram até o hospital em busca do motorista e foram informados da fuga do mesmo da unidade hospitalar.

Em seguida, vários veículos da Policia Militar fizeram rondas nas imediações do hospital, Horto florestal e Bairro da Saudade e não encontraram o motorista. Por volta das 6h30min, a Força tática avistou um elemento com as mesmas características do motorista do veículo acidentado e fizeram a abordagem em frente a Escola Miguel Marcondes, próximo a lombada eletrônica na Rua Baltazar Saldanha, momento este em que um dos policiais da Força tática descia da viatura pelo lado do passageiro, uma senhora não identificada não percebendo que o policial estava abrindo a porta da viatura, acabou se chocando contra a porta da viatura, quase provocando um acidente de maior gravidade uma vez que o policial quase foi atropelado.

Em seguida o motorista do Astra foi preso em levado para o 1º DP onde está neste momento sendo ouvido pelo delegado de plantão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE