terça, 23 de abril de 2024
Polícia Civil

Ladrão usa cordas para escalar loja de veículos

26 novembro 2014 - 12h02Por Fonte: perfilnews
A esperteza de um ladrão para invadir uma concessionária de veículos, escalando a parede e entrar por uma das janelas não foi suficiente para que o intento fosse concretizado. Ele não calculava que, mesmo usando de sua astúcia, havia grade na janela e os vãos eram muito pequenos para sua compleição física.

Segundo informações, a tentativa de invasão ocorreu durante a madrugada e a descoberta foi por volta das 6 horas desta quarta-feira (26), no cruzamento das avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal, quando a Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido através da central que monitora a empresa.A guarnição da PM que foi até o local averiguar a suposta invasão notou que o ladrão amarrou cordas na grade de uma janela e após abrir a vidraça, não teve êxito na entrada, pois não “passou” pelo vão.

Após abandonar o feito sem levar nada, o homem se evadiu do local deixando para trás pedaços pequenos das cordas na grade e marcas nas paredes feitas durante a escalada.

Provavelmente, as câmeras de segurança devem ter gravado a ação do ladrão e as cenas deverão ser repassadas à Polícia Civil para a investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda