Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícia Civil

Ladrão usa cordas para escalar loja de veículos

26 novembro 2014 - 12h02Por Fonte: perfilnews
A esperteza de um ladrão para invadir uma concessionária de veículos, escalando a parede e entrar por uma das janelas não foi suficiente para que o intento fosse concretizado. Ele não calculava que, mesmo usando de sua astúcia, havia grade na janela e os vãos eram muito pequenos para sua compleição física.

Segundo informações, a tentativa de invasão ocorreu durante a madrugada e a descoberta foi por volta das 6 horas desta quarta-feira (26), no cruzamento das avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal, quando a Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido através da central que monitora a empresa.A guarnição da PM que foi até o local averiguar a suposta invasão notou que o ladrão amarrou cordas na grade de uma janela e após abrir a vidraça, não teve êxito na entrada, pois não “passou” pelo vão.

Após abandonar o feito sem levar nada, o homem se evadiu do local deixando para trás pedaços pequenos das cordas na grade e marcas nas paredes feitas durante a escalada.

Provavelmente, as câmeras de segurança devem ter gravado a ação do ladrão e as cenas deverão ser repassadas à Polícia Civil para a investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais