sexta, 19 de abril de 2024

Leny é lançada pré-candidata a prefeita em evento na ACPP

Leny e Hélio Peluffos são os nomes do partido a prefeitura de Ponta Porã

25 abril 2012 - 09h32
Redação - Tião Prado

A professora Maria Leny Antunes Klais (PSDB), que retornou a Câmara de vereadores de Ponta Porã, após um período de quase três anos de afastamento, teve seu nome apresentado como pré-candidata a prefeita pelo PSDB, em evento realizado no auditório da Associação Comercial de Ponta Porã. O evento contou com a presença de filiados e simpatizantes do partido, alem de inúmeros convidados, entre eles empresários, produtores rurais e lideranças de bairros.


O vereador Dário Honório, presidente da Câmara e o ex-secretário de governo da administração Kayatt foram os responsáveis pelo lançamento da pré-candidatura da professora Leny como pré-candidata a prefeito de Ponta Porã.


O evento não tem muita cerimônia, a professora e vereador Maria Leny foi a frente do público e falou durante exatos seis minutos do porque do evento e os seus pensamentos.

“ Estamos nos colocando à disposição tento em vista o trabalho que foi feito pela equipe fantástica da educação, quando falo equipe, falo de todos os funcionários, mais de 12 mil pessoas que estão diariamente dentro das escolas.

Pessoas vieram conversar comigo, dizendo para eu aceitar o convite, não desafio, então por isso hoje estou me colocando oficialmente à disposição dentro do partido para que a gente possa passar por uma prévia para que nós possamos dentro dessa coalizão dentro do partido do PSDB ser a candidata do partido.

Sabemos que este trabalho foi feito com segurança, com dignidade e sabemos que nós estamos a disposição, não só partidária dentro do PSDB como também como cidadã de Ponta Porã, que nasceu aqui, que cresceu aqui e faz parte desta sociedade a praticamente 60 anos.

Nós temos visto nestes dois mandatos do prefeito Kayatt este dinamismo e queremos continuar fazendo este trabalho e queremos continuar com este dinamismo e essa modernização do nosso município.

Nós colocamos o nosso nome para que haja apreciação, não só da população como também do diretório. Sabemos que existe uma hierarquia e para isso estamos nos colocando a disposição para que possa haver uma votação.

O nosso prefeito falou uma coisa muito importante naquele dia da reunião, que é o fato de que estaremos trabalhando em cima de números, das pesquisas. Pesquisas estão caminhando pela cidade, todos nós temos conhecimento disso, e eu sei que meu nome tem estado nestas pesquisas.

Quero confessar a vocês que eu não vi nenhuma pesquisa, mas várias pessoas vem até mim e diz que votou em mim, e tudo é por causa dessa aceitação, não só de amigos, mas também de conhecidos e de pessoas que eu não me conhecia , tendo em vista o nosso trabalho junto ao prefeito Kayatt deste grupo de pessoas que tem estado conosco.

Quero agradecer a presença de todos e me colocar a disposição. Sabemos que temos tido problemas em vários pontos da administração, mas a área de assistência Social é dinâmica dentro do município; a saúde, apesar de todos as dificuldades que tem passado, tem melhorado muito; a educação apesar de todas as dificuldades tem melhorado muito, portanto temos isso a uma grande credibilidade do nosso município não só dentro do estado,mas também no País.

Eu retornei a câmara para uma possível candidatura e por isso que estou aqui hoje falando com vocês.”

O vereador e presidente da Câmara Municipal Dário Honório fez uso da palavra, primeiramente agradecendo a presença de todos e informando que a reunião tinha cumprido o que se prometia que seria o lançamento do nome da professora Leny como pré-candidata a prefeita pelo PSDB . “ Isso porque o nosso prefeito deixou bem claro que a professora Leny seria uma das opções, sendo este um movimento cívico e supra-partidário”, finalizou o vereador Dário Honório.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa