Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021

91.5 FM Cerro Cora vai transmitir a partida a partir das 15 horas

91.5 FM Cerro Cora vai transmitir a partida a partir das 15 horas

05 novembro 2011 - 07h55
Redação - Tião Prado

Hoje sábado (6) nas dependências do estádio Aral moreira em Ponta Porã, a partir das 16 horas, o selecionado de Ponta Porã vai receber o AEC de Caarapó, e terá que vencer por dois gols de diferença para sair de campo classificado para a próxima fase, ou vencer por um gol de diferença que a disputa irá para os pênaltis, saindo o vencedor para a próxima fase.

O técnico Mário Sérgio Torraca, falando a nossa reportagem, informou que a equipe estará contando com retorno de alguns atletas que não tiveram condições se irem a Caarapó, devido o jogo ser no sábado, e mais dois reforços de fora que estarão dando maior volume de jogo para a equipe.

Todos os torcedores d fronteira estão convidados para estarem no estádio Aral Moreira para apoiar a equipe e os portões estarão abertos para os torcedores.

91.5 Cerro Cora FM vai transmitir o jogo:

A equipe de esportes da Rádio Cerro FM, na frequência 91.5, sob o comando de Tião Prado estará transmitindo neste sábado dia 5 de novembro a partir das 15h30min do estádio Aral Moreira em Ponta Porã, onde a partir das 16 horas transmite o jogo entre a seleção Amadora de Ponta Porã o AEC de Caarapó, valendo a classificação para a fase seguinte da Copa integração de futebol de Campo.

A equipe de esportes da 91.5 FM estará contando com narração de Tião Prado, participação de Ed Moreno, Ever Alexandre, Jacinto Calonga e Dora Nunes.

A transmissão conta com o apoio publicitário da Proart através do amigo Nenê, Energético Hipertensão, Karijós Frango na Brasa, Papagaio Lanches, Funcespp, Senador Delcídio do Amaral, dos secretários Hélio Peluffo Filho, Léo Derzi, Marcelino Nunes e do prefeito Flávio Kayatt.

As pessoas interessadas em ouvir a transmissão pela internet é só acessar o site www.cerrocorafm.com.py.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Chuva volta de forma isolada nesta terça; tempo firme e calor predominam
ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a compra de veículos para patrulhamento rural em Ponta Porã