Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

O presidente Jean Paes durante Assembléia informou que está faltando pucos detalhes para trazer os shows para Exporã 2013.

O presidente Jean Paes durante Assembléia informou que está faltando pucos detalhes para trazer os shows para Exporã 2013.

27 novembro 2012 - 08h45
Redação - Dora Nunes

No último domingo, dia 25, o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, o veterinário Jean Paes, realizou uma Assembléia de acordo com o estatuto que define essa regra para previsões de orçamentos, contas e de despesas para o ano de 2013, onde todos os sócios são convidados a participar.

Alem da prestação de contas do ano de 2012, outro ponto discutido na Assembléia foi a realização da Exposição Agropecuária para o ano que vem. “ Coloquei para nossos associados quais os possíveis artistas para 2013 uma vez que o apoio dos nossos associados é de fundamental importância, frisando sempre que a Exposição não é do Sindicato Rural é uma feira para a sociedade”, lembrou Jean Paes.


Jean Paes afirmou que a participação da comunidade tanto brasileira quanto paraguaia é de relevância para o sucesso da festa, citando ainda a participação dos visitantes e expositores que abrilhantam a festa na fronteira, buscando ainda, atender o comércio, o homem do campo, os ambulantes, os artesãos, enfim é o envolvimento de vários setores da economia e não apenas o agronegócio.

Em sua fala, o presidente do Sindicato Rural comentou que todos esses pontos são passados para os sócios com o intuito de ficarem por dentro do que foi feito e do será realizado e na reunião buscam-se ainda novas ideias. “Nem tudo sai da nossa cabeça e novas ideias é o que também se busca na assembleia para a nossa Exporã que será realizada do dia 16 a 24 de março de 2013 e desde já todos estão convidados a mais uma vez participar dessa grandiosa festa”, finalizou Jean Paes.


Shows:


A diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã a cada ano está inovando mais e mais, para 2013 a o Presidente Jean Pierre Paes informou durante a Assembléia Geral realizada no final de semana aos associados que está faltando muito pouco para acertar os shows com os cantores, LUAN SANTANA, THIAGUINHO, JADS E JADSON E CONRADO E ALKSANDRO.

A diretoria do Sindicato acredita que dando certo a vinda destes artistas a festa de 2013 vai superar as anteriores em número de expositores e principalmente de público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena sorteia R$ 20 milhões neste sábado
TRÊS LAGOAS
Polícia Militar prende homem por comércio e porte ilegal de arma de fogo
BRASIL
Marinha: três navios são suspeitos por manchas de óleo no NE em 2019
EDUCAÇÃO
Sábado é o último dia para matrícula para aprovados da UEMS da 4ª convocação