quinta, 18 de abril de 2024

Ludimar participa da formatura do Proerd

04 dezembro 2014 - 07h30Por Assessoria

O prefeito Ludimar Novais (PPS), participou da formatura dos alunos que atendidos pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, desenvolvido na fronteira pelo 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã. Neste ano, segundo a PM, mais de 1.200 alunos do 5º ano de escolas Públicas Municipais, estaduais e particular nos municípios de Antonio João e Ponta Porã conseguiram se formar.

Em Ponta Porã foram formados mais de 300 alunos no primeiro semestre, sendo atendidas as Escolas Municipais Professor Isaac Borges Capilé, Cooporã, Marcondes Fernandes, Prefeito Adê Marques e João Carlos Pinheiro Marques, a formatura foi realizada no Centro Internacional de Convenções “Miguel Gomes”.

Já no segundo semestre o Proerd realizou diversas formaturas, uma delas ocorreu com alunos da Escola Anglo Mape, onde o Instrutor, Policial Cristian formou mais de sessenta alunos.

No último dia 25 ocorreu a formatura dos alunos de Ponta Porã, que foram divididos em dois horários, para acomodar todos os formandos e familiares que foram até o Centro de Convenções prestigiar o evento. Participaram do Programa as Escolas Municipais: São João, Ramiro Noronha, Ignês Andreazza, Lydio Lima, Prof. Conceição Capiberibe Saldanha, Maria Ligia, Jardim Ivone, Manoel Martins e a Escola Estadual João Brembatti Calvoso.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Ludimar Novais; secretária de Educação, Denize de Oliveira; o comandante do 4º Batalhão de Ponta Porã, tenente-coronel Hélio Gauto, a representante do Ministério Público, promotora de justiça Gislaine Dal Bo; comandante da Guarda Municipal, tenente-coronel (reserva) Ulisses Alcaras; presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho; os vereadores Caio Augusto, Cesar Matoso, Bruno-í Reichardt, Adãozinho Dauzaker; o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL), Antonio Marques Biro Biro, e o secretário de comunicação Ricardo Zacarias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa