Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Ponta Porã

Marcelino recebe fundador da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Porã

Marcelino recebe fundador da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Porã

04 fevereiro 2015 - 07h45Por Assessoria


Criar um espaço nas redes sociais da internet para repassar informações importantes que interessam especialmente às pessoas portadoras de necessidades especiais é um dos resultados do encontro ocorrido esta semana do presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira e de um dos fundadores da Associação dos Deficientes Físicos, Mario Roque. O encontro ocorreu no gabinete do presidente da Câmara na tarde da última segunda-feira.

Mario Roque foi apresentar ao novo presidente do Legislativo Municipal a preocupação com o atendimento aos anseios das pessoas com deficiência na cidade: “Enfrentamos muitos problemas. O maior deles é a total falta de acessibilidade na maioria dos locais que precisamos nos deslocar. É preciso que o poder público e a iniciativa privada observem isso, procurando diminuir as dificuldades que somos obrigados a enfrentar”, disse Mario Roque durante a audiência com Marcelino.

O presidente da Câmara Municipal se prontificou em procurar encaminhar a solicitação da Associação bem como de todas as pessoas com deficiências. “Considero muito importante a visita do Mario que veio nos trazer uma demanda que precisa ser observada com carinho especial e atendida o quanto antes. Assegurei a ele que, durante o nosso mandato, estaremos sempre procurando apresentar e votar em projetos e ações que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiências. As portas da Câmara Municipal estão abertas para quaisquer tipos de reclamações, pedidos e sugestões. O Parlamento Municipal é a Casa do Povo de Ponta Porã”, declarou Marcelino que, ao assumir o cargo, determinou que a Câmara Municipal estabelecesse um horário de atendimento nos períodos da manhã e tarde.

No encontro com Mario Roque, Marcelino se prontificou em determinar a elaboração do blog, uma ferramenta disponível na internet para facilitar a divulgação de assuntos de interesse das pessoas portadoras de necessidades especiais e de toda a comunidade.

O assunto deverá ser abordado pelo parlamentar na abertura dos trabalhos no plenário do Legislativo Municipal de Ponta Porã. Nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, será realizada a primeira sessão ordinária do ano de 2015.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais