terça, 23 de abril de 2024

Matrículas para escolas da rede estadual vão até quinta-feira

Matrículas para escolas da rede estadual vão até quinta-feira

14 janeiro 2015 - 10h45Por G1
Os alunos que fizeram a pré-matrícula para as escolas da rede de ensino de Mato Grosso do Sul no primeiro período podem efetivar a matrícula até esta quinta-feira (15). As listas com a designação dos estudantes para as instituições foram publicadas na página da Secretaria de Educação (SED).

Para efetivar a matrícula, o aluno deve comparecer à escola para a qual foi designado. Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato.

Para a matrícula, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Os alunos que fizeram a pré-matricula no segundo período, terão acesso à lista com a designação a partir de 25 de janeiro. O prazo para a efetivação da matrícula vai de 26 a 29 de janeiro.
Educação de Jovens e Adultos

segundo informações da SED, a lista com a designação dos alunos inscritos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) também será divulgada no dia 25 de janeiro. Os estudantes terão entre 26 e 29 de janeiro para efetuarem a matrícula na escola onde receberam a vaga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda