quarta, 17 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Menino de 9 anos que fugiu após incendiar escritório é encontrado escondido embaixo de mesa em MS

11 setembro 2022 - 08h30Por G1MS

Desaparecido por mais de 24h, Arthur Simões, de 9 anos, foi encontrado pela família escondido debaixo da mesa no local em que funciona o escritório da avó, no bairro Vila Rica, em Campo Grande. O menino fugiu após ter riscado fósforos por acidente e posto fogo em toalhas.

Segundo a cuidadora do menino, Luciene, toda a família estava desesperada e chegaram a procurar a criança em hospitais, necrotérios e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Emocionada, Luciene disse ao g1 que todos estão aliviados e o mais importante é que o Arthur foi encontrado em segurança.

Entenda o caso

Arthur Simões fugiu nessa sexta-feira (9), após ter incendiado o escritório da avó por acidente. Segundo o pai da criança, Elieser da Silva, a avó do menino estava fazendo café quando viu uma fumaça saindo do depósito de toalhas.

"O meu irmão que estava lá na frente, entrou no escritório e disse que era o disjuntor, mas o Arthur mostrou para a minha mãe de onde estava vindo e foi quando ela viu os palitos de fósforo", contou ao g1.

Assustada, a avó questionou o menino que afirmou ter sido um acidente e pediu desculpa. "Ela começou a tirar as coisas para tentar apagar, foi pegar água e quando voltou o Arthur tinha sumido", disse o pai.

O pai disse ainda que o menino teria saído do local descalço, usando a blusa do uniforme escolar e um short azul escuro. O caso estava sendo investigado pela polícia como desaparecimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa