quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Menor é agredido pelo pai no Jardim Alvorada com socos e “capacetadas”

22 dezembro 2014 - 12h58Por Fonte: perfilnews
Na noite de ontem (21) a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas. Na Rua Evaristo de Almeida, um menino estava caído no gramado.

Testemunhas contaram que um homem de moto parou e começou a bater no menino que estava de bicicleta. Socos, chutes e até um capacete foi utilizado para machucar o menino. Um casal que passava pelo local parou o carro e o motorista desceu para socorrer o menino.O agressor seria o pai e estava “dando um corretivo” nele. Ao perceber que a PM estaria chegando o agressor fugiu do local. Uma Rádio Patrulha foi chamada e encontrou o menino com uma lesão na perna esquerda e hematomas na testa.

O menino confirmou que o agressor seria seu pai e que estaria com medo de voltar para casa, pois ele é muito violento e que seria novamente agredido caso voltasse. Ainda segundo ele a mãe seria do interior de São Paulo e o pai teria batido nele porque ele teria jogado bola a tarde toda.

Os policias foram até a casa do menor, mas o agressor não foi encontrado. O Conselho Tutelar foi chamado e o menino foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue